...
O Anel em Ouro 18K com 7 Zircônias Navetes é a joia perfeita para quem busca requinte e romantismo em um só design. As zircônias em lapidação navete destacam-se pelo brilho elegante e delicado, proporcionando um visual sofisticado que combina com qualquer ocasião especial.
Produzido pela Justino Ribas, este anel é fabricado em Ouro 18K legítimo, com acabamento polido e certificado de garantia e autenticidade, assegurando qualidade e exclusividade.
Código: 0150294
Material: Ouro 18K
Pedras: 7 Zircônias de 2,50 x 5,00 mm (lapidação navete)
Largura: 3,00 mm
Espessura: 1,00 mm
Acabamento: Polido
Certificado: Garantia e Autenticidade Justino Ribas
Os anéis podem sofrer variação de peso conforme a numeração escolhida.
Imagem ilustrativa. Valor referente a uma unidade.
✔ Design com 7 zircônias navetes em perfeito alinhamento.
✔ Produzido em Ouro 18K legítimo.
✔ Certificado de Garantia e Autenticidade incluso.
✔ Elegância e brilho que simbolizam momentos especiais.
Utilize apenas uma flanela macia e seca para limpeza.
Evite dormir com a peça ou utilizá-la em atividades que possam causar impacto.
Não exponha a produtos químicos, água ou umidade.
Guarde suas joias em tecido macio, separadas de outras peças, para evitar riscos e atritos.
Cada joia Justino Ribas é desenvolvida com materiais nobres, design exclusivo e um rigoroso controle de qualidade, garantindo beleza, durabilidade e sofisticação para eternizar seus melhores momentos.
Justino Ribas Fabricando Jóias, Realizando Sonhos, Eternizando Momentos Há mais de 70 anos no mesmo endereço, somos referência no setor joalheiro com solidez, confiança e comprometimento. São Paulo Rua Barão de Paranapiacaba, nº 52 — 3º andar CEP: 01004-000 Sorocaba Rua Doutor Braguinha, nº 344 CEP: 18010-120
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade