...
O Anel em Ouro 18K Cruz com Diamantes é uma joia que une espiritualidade, sofisticação e brilho em cada detalhe. Seu design delicado em forma de cruz é enriquecido por diamantes lapidados que refletem luz e elegância, tornando-o perfeito para celebrar fé, amor e momentos especiais.
Material: Ouro 18K
Pedras: 6 Diamantes de 1,70 mm cada
Design: Cruz delicada
Medidas:
Cruz: 7,50 x 5,60 mm
Aro: 3,50 x 1,50 x 0,50 mm de espessura
Acabamento: Polido
Código do Produto: 0057127
Certificado: Acompanha Certificado de Garantia e Autenticidade Justino Ribas
Observação:
O peso do anel pode variar conforme a numeração.
Imagem ilustrativa. Valor referente a uma unidade.
✔ Ouro 18K legítimo com design exclusivo
✔ Diamantes selecionados com brilho impecável
✔ Joia atemporal que simboliza fé e sofisticação
✔ Produção com alto controle de qualidade e certificado de garantia
Utilize apenas flanela macia e seca para limpeza
Evite dormir com o anel ou usá-lo em atividades de impacto
Proteja contra produtos químicos e contato frequente com água
Guarde separadamente em tecido macio para evitar riscos
Mais que um acessório, o Anel em Ouro 18K Cruz com Diamantes é uma joia de significado, ideal para presentear ou eternizar momentos especiais com brilho e exclusividade.
Justino Ribas Fabricando Jóias, Realizando Sonhos, Eternizando Momentos Há mais de 70 anos no mesmo endereço, somos referência no setor joalheiro com solidez, confiança e comprometimento. São Paulo Rua Barão de Paranapiacaba, nº 52 — 3º andar CEP: 01004-000 Sorocaba Rua Doutor Braguinha, nº 344 CEP: 18010-120
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade