...
A Corrente Spiga em Prata 925 é sinônimo de elegância e sofisticação. Seu design entrelaçado, também conhecido como “espiga”, proporciona um visual moderno, resistente e refinado. Uma joia versátil, perfeita para ser usada sozinha ou acompanhada de pingentes, agregando charme em qualquer ocasião.
Produzida em Prata 925 legítima, acompanha Certificado de Garantia e Autenticidade Justino Ribas, assegurando a qualidade e exclusividade da peça.
Material: Prata 925 legítima
Modelo: Spiga (Espiga)
Comprimento: 40 cm
Largura x Espessura: 1,50 x 1,50 mm
Acabamento: Polido
Certificado: Garantia e Autenticidade da Prata 925 – Justino Ribas
Observação: Imagem ilustrativa. Valor referente à unidade
✔ Design sofisticado e entrelaçado
✔ Excelente resistência e durabilidade
✔ Produzida em Prata 925 de alta qualidade
✔ Acompanha certificado de autenticidade
Limpe apenas com uma flanela macia e seca
Evite dormir com a corrente ou usá-la em tarefas domésticas
Proteja de produtos químicos
Evite contato com água (banho, piscina ou mar)
Guarde separadamente em tecido macio, evitando atritos e arranhões
✨ Uma corrente com design clássico e durável, perfeita para compor seu estilo com elegância e brilho atemporal.
Justino Ribas Fabricando Jóias, Realizando Sonhos, Eternizando Momentos Há mais de 70 anos no mesmo endereço, somos referência no setor joalheiro com solidez, confiança e comprometimento. São Paulo Rua Barão de Paranapiacaba, nº 52 — 3º andar CEP: 01004-000 Sorocaba Rua Doutor Braguinha, nº 344 CEP: 18010-120
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade