...
Brinco em Prata 925 com design de meia argola torcida, uma joia elegante e versátil que agrega sofisticação a qualquer produção. Ideal para eternizar momentos especiais, é a escolha perfeita para quem busca estilo aliado à autenticidade. Inclui Certificado de Garantia e Autenticidade da Prata 925.
Código do Produto: 0154989
Largura: 18,00 mm
Espessura: 1,90 mm
Polido
Produzido em Prata 925 pela Justino Ribas
Design exclusivo e moderno
Alto controle de qualidade e acabamento refinado
Limpe apenas com uma flanela macia e seca.
Evite dormir com as joias ou utilizá-las em tarefas domésticas.
Não exponha ao contato com produtos químicos.
Retire antes de lavar as mãos ou tomar banho.
Guarde separadamente em um tecido macio para evitar atritos e arranhões.
✨ Significado do Design Torcido
O formato torcido simboliza união, movimento e continuidade, remetendo à ideia de conexões fortes e à fluidez da vida. Uma joia que une beleza, estilo e simbolismo em um só detalhe.
Justino Ribas Fabricando Jóias, Realizando Sonhos, Eternizando Momentos Há mais de 70 anos no mesmo endereço, somos referência no setor joalheiro com solidez, confiança e comprometimento. São Paulo Rua Barão de Paranapiacaba, nº 52 — 3º andar CEP: 01004-000 Sorocaba Rua Doutor Braguinha, nº 344 CEP: 18010-120
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade